Pular para o conteúdo

10 filmes com histórias no Ano Novo

  • por
Anúncios

Nada como aproveitar a virada do ano na companhia de bons filmes. De comédias divertidas a vencedores do Oscar, confira 10 produções ambientadas no Réveillon para conferir na noite do dia 31 de dezembro:

POSEIDON (2006)

O luxuoso navio de cruzeiro Poseidon navega e os passageiros se reúnem para uma festa de Ano Novo. No entanto, ele foi atingido por uma grande onda que matou a maioria dos homens. Os sobreviventes são então forçados a lutar por suas vidas.

HARRY E SALLY – FEITOS UM PARA O OUTRO (1989)

 

Estrelado por Billy Crystal e Meg Ryan, o filme mostra como dois amigos que se conhecem há anos percebem que se amam. No entanto, Harry e Sally temem que esse relacionamento arruíne sua amizade. O final da história aconteceu na véspera de Ano Novo.

OS CAÇA-FANTASMAS 2 (1989)

 

Na sequência, os Caça-Fantasmas estão de volta à ação quando uma nova ameaça surge em Nova York. A batalha final foi na véspera de Ano Novo.

O PODEROSO CHEFÃO PARTE II (1974)

 

É na festa de Réveillon que Michael confronta o irmão e profere uma das falas mais icônicas do filme: “Você partiu meu coração, Fredo”.

BOOGIE NIGHTS – PRAZER SEM LIMITES (1997)

Indicado a três prêmios da Academia, o filme de Paul Thomas Anderson apresenta uma cena de Ano Novo de tirar o fôlego.

200 CIGARROS (1999)

O filme mostra a virada dos anos de 1981 para 1982, com jovens atravessando a rua em Manhattan. O elenco inclui Ben Affleck, Casey Affleck, Elvis Costello, Kate Hudson, Courtney Love e muito mais.

O DIÁRIO DE BRIDGET JONES (2001)

A personagem de Renee Zellweger revela todos os seus medos e angústias em um diário que começa na véspera do Ano Novo e termina na véspera do ano seguinte.

CREPÚSCULO DOS DEUSES (1951)

O filme, que ganhou 3 Oscars, mostra uma fracassada festa de Ano Novo organizada pela decadente atriz Norma Desmond (Gloria Swanson).

SEX AND THE CITY – O FILME (2008)

Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte chegaram às telonas em 2008 para um longa-metragem de réveillon sobre amor, amizade e solidão – o típico Sex and the City.

NOITE DE ANO NOVO (2011)

Como o título sugere, esta comédia romântica se passa na véspera de Ano Novo e segue vários casais e solteiros em Nova York.

Carregando…

Divulgado calendário PIS/PASEP 2023