Cartão de crédito Samsung Itaucard- Saiba tudo sobre ele

Você conhece o cartão de crédito Samsung Itaucard? Lançado recentemente pela Samsung, em parceria com o Itaú, este é um cartão de crédito cheio de benefícios e que promete anuidade gratuita para sempre. Conheça mais sobre esse serviço, bem como veja se ele encaixa bem no seu perfil.

Anúncios

Cartão de crédito Samsung Itaucard – O que é?

Cartão de crédito Samsung Itaucard

O cartão de crédito Samsung Itaucard é um cartão de crédito sem anuidade, que foi lançado em evereiro deste ano. Ele possui a bandeira Visa e conta com serviços como pagamento por aproximação, compatível com Samsung Pay e participação no programa Samsung Rewards.

Principais vantagens

Além da anuidade zero e as facilidades na hora de fazer pagamentos, o cartão de crédito Samsung Itaucard também oferece outros benefícios interessantes para o usuário. Entre as principais vantagens desse novo cartão de crédito, estão:

  • O seu nome não vai estampado no cartão de crédito, aumentando a segurança contra a realização de compras não autorizadas por terceiros;
  • Pelo aplicativo Samsung Itaucard você terá acesso a duas versões virtuais do cartão, uma para realizar compras recorrentes e outra para compras em geral;
  • Acúmulo de pontos em dobro no programa Samsung Rewards;
  • 30 transações por mês com acúmulo de 30 pontos extras;
  • 1000 pontos de bônus na primeira compra;
  • Descontos e condições diferenciadas de parcelamento de produtos Samsung, inclusive, com possibilidade de pagamento em 21 vezes sem juros;
  • Vantagens do programa Vai de Visa;
  • O cartão faz parte da categoria Platinum e, por isso, estão disponíveis todos os benefícios atrelados, como seguro de viagem, seguro para veículos locados, garantia original estendida e proteção de compras.

Como pode perceber, são inúmeras as vantagens desse novo cartão de crédito da Samsung. Mas, antes de solicitar, procure analisar se esta opção realmente oferece as condições necessárias para atender o seu perfil de consumo.

Como solicitar o cartão de crédito Samsung Itaucard

Você pode solicitar o cartão de crédito Samsung Itaucard pelo site da empresa ou então pelo aplicativo disponível em IOS e Android. A renda mínima que ele exige é de R$ 800,00. Além disso, neste cartão não está disponível o serviço de cartão adicional.

Anúncios

Basicamente, para adquirir o seu cartão Samsung Itaucard, você precisa apresentar os seguintes documentos:

  • RG;
  • Nome completo;
  • Profissão;
  • Renda mensal;
  • CPF;
  • E-mail;
  • Número de celular;
  • Endereço completo.

Além disso, você também deverá criar uma senha de acesso e a operadora fará uma análise do seu perfil para liberar ou não o seu cartão de crédito Samsung Itaucard.

Vale ressaltar que não ter o nome negativado pelos órgãos de pesquisa SPC ou então Serasa sempre é um fator muito importante na hora da análise de crédito e liberação de cartão de crédito, além de ter uma renda mínima e bom score pessoal.

Em quanto tempo recebo o cartão de crédito Samsung Itaucard?

O processo para liberação do cartão pode levar até 15 dias. Mas, você poderá acompanhar o desenrolar de todo a análise através do seu aplicativo do celular, além da empresa encaminhar avisos por e-mail.

Sendo aprovado, você já pode começar a fazer compras com seu cartão mesmo antes de chegar em sua residência, através do cartão de crédito virtual ou então do mecanismo Samsung Pay. Além disso, se você for reprovado, pode fazer uma nova solicitação do cartão, recomendando-se aguardar, ao menos, 3 meses.

Lembrando ainda que o programa de pontos deste cartão não permite a migração de pontos para outros programas de fidelidade, como TudoAzul, Múltiplos e Smiles, que são os principais programas que convertem pontos em milhas. Se você viaja bastante, portanto, deve considerar essa variante antes de solicitar o seu novo cartão de crédito da Samsung.

Agora que você conhece o mais recente lançamento do cartão de crédito Samsung Itaucard, avalie se o seu cartão de crédito, hoje, possui tantas vantagens quanto esta opção e tantas outras oferecidas pelo mercado, principalmente se o seu cartão atual cobrar tarifa de anuidade.

Compartilhe esse conteúdo nas suas redes sociais:
Imagem padrão
Karina Matos
Artigos: 31