Pular para o conteúdo

Conheça Três Aplicativos De Relacionamento Interagem Muito Bem

  • por
Anúncios

Já não é novidade para ninguém que a tecnologia mudou a forma como vivemos, até a coisa mais “importante” que podemos viver um dia, que é apaixonar-se. Digo isso porque a forma como as pessoas constroem relacionamentos hoje em dia é por meio de aplicativos.

Embora possa ser estranho para alguns, um grande número de casais é formado por correspondências mútuas hoje em dia. Mas no final das contas, do que se trata esse jogo? A terminologia em questão se concentra inteiramente nesse campo de aplicação relacional.

Um match é basicamente um interesse mútuo entre duas pessoas que viram as fotos uma da outra em um aplicativo. É a partir daí que algo acontece na sua vida, como uma pessoa aleatória.

Então, se você está interessado em experimentar esta nova forma de namoro, encorajamos você a continuar lendo este pequeno artigo, porque aqui vamos detalhar como funcionam três dos melhores aplicativos gratuitos de namoro. Confira!

1 – tinder

Você já deve ter ouvido falar do famoso Tinder, que é responsável por unir diversos casais.

O Tinder é um aplicativo que está disponível na loja de aplicativos para smartphones e seu servidor pode ser Android e IOS. Isso é conhecido não só no Brasil como no mundo todo, reunindo diversos casais de forma simples.

Com o Tinder, você pode acessar diferentes perfis de acordo com seus gostos, que incluem não apenas sua orientação sexual, mas também as atividades e hobbies que você gosta de fazer em seu tempo livre.

Depois de instalar no seu smartphone, você precisa criar uma conta, que pode ser vinculada à sua conta do Google e ao seu perfil do Facebook. Quando terminar, o aplicativo o guiará na criação de um perfil, inserindo seus gostos e preferências.

Depois disso, o perfil adequado para você será exibido. Se estiver interessado em alguém, você pode tocar no coração verde na tela ou simplesmente deslizar para a direita. Se essa pessoa de quem você gosta também estiver interessada em você, haverá uma correspondência.

Na tela inicial, suas partidas ficam salvas para que você possa chamar alguém para bater um papo depois. No entanto, se você não estiver interessado na pessoa que está sendo apresentada, basta clicar no “X”.

2- Badoo

Outro aplicativo altamente recomendado para encontrar uma alma gêmea é o Badoo, também disponível para todos os smartphones.

A rede social em questão permite que você encontre pessoas próximas a você e inicie relacionamentos de namoro e amizades.

Para iniciar uma conversa com alguém, você precisa enviar um flerte usando pontos.

Ela será notificada em breve de seu interesse.

Se o interesse for mútuo, ela se conecta com você; caso contrário, não faz nada.

Quando o oposto é verdadeiro, ou seja, eles gostam de você, todos esses gostos podem ser vistos em uma aba chamada “Gostam de você”.

Porém, é interessante que apesar de ser uma ótima opção de aplicativo, muitas pessoas ainda optam pelo típico Tinder.

3- Happn

Por fim, temos outro aplicativo de relacionamento, mas desta vez com uma abordagem um pouco diferente. Apesar de ser um formidável concorrente do Tinder, o Happn aposta em uma opção diferente para conectar duas pessoas.

Para deixar as coisas ainda mais claras, ao acessar este aplicativo, você sempre pode usar pessoas com quem conversa com frequência e que podem ter se conhecido.

Ao dar a opção a essas pessoas, você pode curtir anonimamente e, se o interesse for recíproco, elas podem iniciar uma conversa que pode levar a um relacionamento mais tarde. Curiosamente, o Happn também é conhecido pela privacidade que você pode ter.

Carregando…

Divulgado calendário PIS/PASEP 2023