Pular para o conteúdo

Os 10 Brinquedos mais perigosos já feitos

  • por
Anúncios

Quão seguros são os brinquedos que compramos para nossos filhos. Conhecemos os componentes usados ​​para fazer esses brinquedos? Ou simplesmente entramos em uma loja de brinquedos e pegamos o brinquedo que a criança quer que compremos? Quantos de nós demoramos um segundo para ler as instruções do fabricante e as substâncias com as quais um brinquedo é feito. 

 

Bem, a realidade surge quando você realmente enterra seu filho no cemitério e, se tiver sorte o suficiente no hospital, a vida dele foi interrompida pelos brinquedos exatos que aparentemente deveriam mantê-lo feliz. Leia abaixo a nossa lista de alguns dos brinquedos mais perigosos já criados para os pais.

10 Gilbert U-238 Atomic Energy Lab

No número 10, o brinquedo do Laboratório de Energia Atômica é um dos brinquedos mais perigosos da história da humanidade. Não é uma boa idéia ter substâncias como urânio em brinquedos infantis. No entanto, os fabricantes deste brinquedo parecem não ter levado isso em consideração, talvez porque seu principal interesse seja o lucro, então eles fazem o local onde o brinquedo é vendido. Foi listado como o laboratório de energia atômica mais complexo usado para fins educacionais no início dos anos 1950. Continha amostras de minério de urânio, tornando-o ideal para ser classificado como altamente perigoso para crianças.

9 Austin Magic Pistol

A Austin Magic Pistol é outro brinquedo feito na década de 1950, quando ninguém pensava que as armas eram perigosas e as armas precisavam de algo incomum para se destacar. A arma funciona misturando carboneto de cálcio com água. O resultado é uma explosão de fogo que pode lançar pingue-pongue a velocidades superiores a 60 milhas por hora. Bem, se você prestou atenção na aula de química, deve se lembrar que ela é muito perigosa porque explode quando misturada com água. Não é perigoso se usado corretamente, mas o problema é que as crianças começaram a atirar em seus colegas e acho que você pode adivinhar o que aconteceu!

8 Dardos para gramado

 

Os dardos de gramado são o oitavo brinquedo mais perigoso de todos os tempos. Este brinquedo funciona como uma ferradura, pois foi originalmente inventado para perfurar gramados. No entanto, as crianças são conhecidas por serem tão curiosas que encontram outras maneiras de usar os dardos, e pelo menos dez crianças foram enviadas aos seus fabricantes, deixando seus pais com o coração partido. Isso levou a Consumer Product Safety Commission a proibi-lo e autorizar a destruição completa de quaisquer outros conjuntos que tenham sido fabricados.

7 foguetes respingos de água

 

Este brinquedo foi vendido em 1997. Esta é uma grande armadilha mortal porque uma vez que o foguete está cheio de água, ele explode quando a pressão é alta o suficiente. No entanto, às vezes os mísseis não conseguem decolar e podem detonar nas mãos de crianças inocentes. Mais de 37 relatos de crianças sofrendo lacerações foram registrados e os brinquedos foram retirados do mercado.

6 boneca de repolho na hora do lanche

 

Essas bonecas são o número 6 nesta lista. Esses brinquedos são feitos com mandíbulas mecânicas que podem comer qualquer coisa. No entanto, as bonecas não conseguiam distinguir entre a comida e os dedos das crianças que brincavam com as bonecas. Assim, a criança infeliz tornou-se presa da boneca. Essas bonecas contêm baterias que funcionam apenas de uma maneira e são ativadas dando-lhes guloseimas. Infelizmente, esses bonecos não possuem botão de fechamento, o que dificulta o controle das crianças na hora de morder os dedos. No entanto, eles estão proibidos de vender depois do Natal.

5 Aqua Dots

 

Este é um dos brinquedos mais atraentes de 2007. O brinquedo contém pequenas contas coloridas que podem ser montadas em qualquer desenho que você escolher porque quando os pontos são borrifados com água eles grudam e a água ativa o que está no revestimento das contas. para fundi-los. No entanto, houve vários relatos de crianças que entraram em coma e outras que vomitaram após a ingestão das esferas. A pesquisa mostrou que a cola, quando ingerida, é metabolizada em gama-hidroxibutirato, comumente conhecida como droga do estupro. Infelizmente, os pontos foram renomeados como pixos e ainda hoje são vendidos.

4 Hannah Montana Pop Star Card Game

 

O jogo de cartas da estrela pop ocupa o quarto lugar nesta lista. A Academia Americana de Pediatria recomenda não mais que 40 ppm de chumbo em brinquedos porque é a segunda substância mais tóxica depois do arsênico. No entanto, testes de laboratório mostraram que os cartões continham 75 vezes mais chumbo. Os cartões não foram banidos do mercado porque aparentemente o chumbo estava no vinil e não na tinta, o que não estava previsto no regulamento.

3 barcos infláveis ​​para bebês

 

Este é o terceiro brinquedo da lista. Esses barcos quase afogaram pelo menos 30 crianças em 2009, e o tiro saiu pela culatra! Para manter as crianças seguras na piscina, deixe-as flutuar na água, mas as alças das pernas podem rasgar, fazendo com que os bebês escorreguem e caiam na água. É exasperante que o fabricante Aqua-Leisure tenha percebido esse problema há seis anos, mas tenha demorado a agir. No entanto, o CPSC os alcançou e multou a empresa em $ 650.000.

2 Magnetix

 

As crianças colocam praticamente tudo o que encontram na boca, mas os fabricantes deste brinquedo parecem não ter pensado nisso. Magnetix inclui conjuntos de blocos feitos de plástico que se separam para revelar ímãs pequenos, mas poderosos, que crianças curiosas podem colocar rapidamente na boca e engolir. Isso pode ser muito perigoso para o sistema digestivo, pois eles se unem para formar protuberâncias gigantes que podem cortar o suprimento de sangue para órgãos críticos à medida que torcem o intestino. Isso pode resultar em uma morte dolorosa em poucas horas. Isso ficou evidente em 2005, quando um bebê de 22 meses morreu após ingerir magnetix. No entanto, o brinquedo foi renomeado pela Mega Bloks em 2008.

1 O Kit de Exame de Impressão Digital CSI

 

CSI Exam Suite classificado em 1º lugar. Para nós, cinéfilos, é sempre divertido quando o FBI tenta resolver crimes de assassinato a roubo. Os fabricantes desses brinquedos trouxeram diversão para as crianças fazendo este brinquedo. O kit permite que as crianças usem um pincel e um pó especial para encontrar impressões digitais. No entanto, as crianças começaram a desenvolver problemas de pele e uma investigação de 2007 revelou que a poeira continha amianto, um produto químico causador de câncer de longo prazo. Isso resultou no banimento do kit do mercado.

Carregando…

Divulgado calendário PIS/PASEP 2023