Pular para o conteúdo

Top 10 raças de cavalos mais caras do mundo

Anúncios

Muitas pessoas gostam muito de andar a cavalo ou querem ter um cavalo como animal de estimação. Esses animais são animais de estimação muito populares em muitos países. Eles amam seus mestres em grande medida e, portanto, também são muito leais a eles. Alguns têm grande valor no mercado. Eles são lindos e, por causa de sua aparência, são populares em todo o universo associados a esses animais. Cavalos caros ainda são conhecidos por sua velocidade. Como resultado, as pessoas que podem pagar por esses animais costumam comprá-los para mantê-los como animais de estimação, aumentando seu status social. Os cavalos têm velocidade e energia. Esta seleção destaca as 10 raças de cavalos mais caras do mundo.

 

10° MORGAN 

 

Eles são distribuídos principalmente nos Estados Unidos. Esses cavalos são gentis, amigáveis ​​e têm personalidades fortes. Eles são de cor marrom e preto. Estes se resumem a animais muito inteligentes que podem participar de todos os tipos de corridas de cavalos, ocupando o décimo lugar nesta seleção das 10 raças de cavalos mais caras do mundo.

9° CLYDESDALE 

 

Esta raça é conhecida por seu temperamento e acredita-se que sejam os melhores nesse quesito. Esses cavalos são muito carinhosos com seus donos, muito bonitos e impressionantes.

8° SHETLAND PONY 

 

Este cavalo pertence às Ilhas Shetland. Mede 71,12 cm e tem uma altura máxima de 111,76 cm. Esta raça é a primeira escolha para os jovens que começam a andar a cavalo. As pessoas que gostam de manter um cavalo como animal de estimação podem considerar esta uma boa escolha porque é manso e bonito.

 

7º APPALOOSA

 

Esses cavalos são muito fortes, com pernas musculosas. Eles são conhecidos como corredores poderosos. É um cavalo de grande família e muito apreciado por todos os tipos de cavaleiros. Esses cavalos podem ser usados ​​para exercícios e podem ser mantidos com um mínimo de comida.

6° FRIESIAN (FRÍSIO) 

 

Esses animais são originários da Frísia (Holanda). Ele é um cavalo gracioso e bastante rápido para seu tamanho. Acredita-se que seja um cavalo de guerra. E eles têm um corpo forte, mas também muito inteligentes.

5º MUSTANG

 

É uma espécie silvestre e esses animais são encontrados na região noroeste da América do Norte. A raça foi introduzida pela primeira vez na América pelos espanhóis. Os cavalos vivem mais e são bastante estáveis ​​e inteligentes, impressionantes na seleção. Atualmente, os cavalos selvagens são protegidos pela lei dos EUA, mas desapareceram de estados onde existem muitas populações. Várias centenas de cavalos selvagens são sobreviventes característicos nas províncias canadenses de Alberta e British Columbia. Acredita-se que existam 27.000 cavalos selvagens por BLM, mas hoje existem mais de 33.000 mustangs selvagens.

4° PAINT HORSE 

 

Esses animais têm as características dos garanhões ocidentais. Eles têm um padrão manchado de cores de pelagem branca e escura. Eles desenvolveram a forma básica do cavalo malhado com linhagens domésticas e brio. Esta é a variedade que mais cresce na América do Norte.

 

3° QUARTO DE MILHA 

 

É o cavalo mais sensível ao cavaleiro. Esses animais são melhores para percorrer distâncias curtas. Capazes de rodar até 88 km/h, são considerados os mais versáteis. Esses animais são conhecidos por pular, batucar, também podem pegar bebês e levá-los para passear. A raça Quarto de Milha se destaca como a terceira raça de cavalo mais cara do mundo.

2° PURO-SANGUE INGLÊS 

 

Esta é a corrida de cavalos no seu melhor. Eles são cabeça quente, mas às vezes também amam seus donos. Esses animais são corredores de longa distância. E eles têm grandes músculos que os ajudam a correr rápido; eles são pequenos e magros, e ocupam o segundo lugar entre as 10 raças de cavalos mais caras do mundo. A raça é caracterizada como um híbrido para competição esportiva. O principal uso de velocidade e resistência está em execução. É um animal muito completo, por isso participa de muitas competições, como o hipismo.

1° CAVALO ÁRABE 

 

Este é o cavalo mais caro do mercado. A mesma cor é o preto, que parece muito impressionante. Esses cavalos primitivos têm cauda alta e formato de cabeça que tornam a raça única no mundo equino. É também o cavalo mais antigo, usado no comércio e na guerra. Esses animais têm uma face côncava e, portanto, uma aparência muito boa, e estão entre as 10 raças de cavalos mais caras do mundo nesta seleção.

Carregando…

Divulgado calendário PIS/PASEP 2023