Encontrar um cartão de crédito que supra todas as necessidades pode ser um verdadeiro desafio, ainda mais quando existem tantas opções no mercado atual. Aqui você encontrará informações importantes sobre o cartão de crédito BV.

Saiba mais sobre o cartão de crédito BV Nacional Básico

cartão de crédito BV
Conheça todas as vantagens que o cartão de crédito BV tem a te oferecer!

Como solicitar o cartão de crédito BV Nacional Básico

Você pode realizar a solicitação do cartão de crédito BV Nacional Básico de duas maneiras, através do aplicativo ou através do site.

Através do aplicativo

Se a sua preferência é solicitar através do aplicativo, saiba que é necessário fazer o download dele nas principais lojas de aplicativo (App Store e Play Store).

Após o download ser concluído, você deverá seguir o passo a passo indicado pelo próprio aplicativo, sempre colocando as informações verdadeiras para que a sua análise seja a mais positiva possível.

Através do site

Para fazer a solicitação através do site, é necessário apenas entrar no oficial da financeira e realizar o preenchimento do formulário com as suas informações básicas de maneira verdadeira.

Documentos solicitados

Para fazer a solicitação do cartão de crédito BV é necessário apresentar o documento de identidade ou carteira nacional de habilitação, comprovante de renda, comprovante de residência e o Cadastro de Pessoa Física.

Pré requisitos

Os pré requisitos necessários para aquisição do cartão é preciso ter mais de 18 anos de idade, residir em território brasileiro, possuir um CPF ativo e ter uma renda mínima de 500 reais.

Anuidade

A anuidade do cartão de crédito BV é bem baixa quando comparada as demais opções do mercado, sendo de apenas 90 reais, que pode ser parcelado em até 3 vezes de 30 reais.

Caso você faça a solicitação de um cartão de crédito adicional, será necessário fazer o mesmo pagamento da anuidade que no cartão do titular.

Vantagens

  • Possui desconto nos parceiros do BV;
  • Renda mínima para solicitação é acessível;
  • Taxa de anuidade com um valor baixo;
  • Bandeira Visa;
  • Acesso ao cartão virtual para compras online;
  • Possibilidade de conseguir crédito pessoal no cartão;
  • Seguro e assistências opcionais;
  • Aplicativo para uma melhor gestão dos gastos;
  • Benefícios relacionados a sua bandeira;
  • Possibilidade de realizar compras em diversos estabelecimentos do Brasil, por conta de sua bandeira.

Desvantagens

  • Possui um atendimento demorado;
  • Existe cobrança de taxa de anuidades;
  • Não é possível realizar compras internacionais.

Parcelamento de fatura com o BV

Como nos demais bancos, no BV também existe a possibilidade de realizar o pagamento da sua fatura parcelado, caso tenha acontecido algum problema, sendo possível realizar o pagamento em até 18 meses com juros mais baixos.

Um exemplo de como funciona os juros e seus cálculos na prática: se uma fatura de 1000 reais for parcelada em 12 meses, sua taxa de juros será de 8,3% ao mês, sendo assim as parcelas serão de R$ 124,44.

Já se você optar pelo parcelamento em 18 meses, terá a taxa de juros reduzida para 4,15% ao mês, então as parcelas mensais serão de R$ 76,77, assim tendo um valor de parcela aproximadamente 40% menor, possibilitando um maior tempo para se organizar.

Limite do cartão de crédito BV

Como é definido o meu limite?

O limite de seu cartão de crédito é definido de acordo com a análise de crédito que os seus dados passarão antes da aprovação.

Caso você seja um bom pagador e tenha um score alto, saiba que as chances de você ter um limite maior são grandes, então busque sempre manter a sua saúde financeira em dia.

Como consultar o limite disponível do cartão?

A consulta ao seu limite é realizada de maneira bem simples, pois é necessário apenas entrar no app em que você faz a gestão de seu cartão, sendo “Meu Cartão BV”.

Após abrir o aplicativo, será necessário colocar o seu CPF e sua senha, já na tela principal você terá a informação do limite disponível e do limite total.

Outra maneira de consultar o seu limite é através do site, entrando em “Minha BV” utilizando os mesmos dados anteriores.

Como faço para solicitar a segunda via da fatura do cartão?

Através do próprio aplicativo é possível realizar a solicitação da segunda via, sendo necessário abri-lo e clicar em “Histórico de Fatura”, então você terá acesso a toda movimentação realizada com o seu cartão de crédito.

Após isso você conseguirá identificar o local onde está disponibilizado o código de barras do pagamento, para copiar ou até mesmo gerar a fatura em PDF.

Outra possibilidade de acesso a segunda via é através da internet, entrando no site da empresa e informando seus dados de login. Após logar, é necessário ir até a aba da fatura atual, escolher o mês e dessa maneira imprimir a fatura.

Como faço para desbloqueá-lo?

O desbloqueio do cartão é realizado através do aplicativo, sendo necessária a utilização de sua senha de 4 dígitos, que foi recebida através dos Correios, além de ter que utilizar os seus documentos pessoais (RG e CPF).

Caso você prefira, existe a possibilidade de realizar o desbloqueio através da Central de Relacionamento, o número está logo abaixo.

Telefones para contato

Caso você tenha ficado com alguma dúvida em relação ao cartão de crédito BV, poderá saná-las através dos canais de atendimento ao consumidor, ligando para os seguintes números:

  • 3003 7728, caso você more em capitais ou regiões metropolitanas;
  • 0800 777 2828, caso você more nas demais regiões do país.

Afinal, vale a pena fazer o cartão d e crédito BV Nacional Básico?

Esse cartão é indicado para aquelas pessoas que apenas buscam um cartão de crédito para compras do dia a dia, sem maiores expectativas, como programa de pontos e outras coisas do gênero.

Se você está atrás de um cartão de crédito com mais possibilidades, além de utilizá-lo no dia a dia, uma boa opção pode ser o cartão de crédito Ourocard Internacional.

Esperamos que esse texto tenha sido útil para você, compartilhe com seus amigos para que eles também conheçam mais sobre o cartão de crédito BV. Além disso, não deixe de dar sua opinião através dos comentários.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!