Cartões com menos juros retroativos – Conheça as 3 melhores opções

Na hora de escolher um cartão de crédito existem vários fatores que você precisa considerar. Mas, um dos principais sem dúvida é a taxa de juros retroativo que a operadora cobra. Optar por cartões com menos juros retroativos pode evitar que você acumule dívidas no cartão e que acabe prejudicando suas finanças.

Anúncios

Além disso, os cartões com juros retroativos baixos geralmente estão atrelados a outras vantagens, como clube de vantagens, anuidade zero. E também a facilidade de serem digitais – o que evita burocracias e o enfrentamento de longas filas em agências físicas.

Continue lendo esse post e descubra agora quais são as melhores opções de cartões que cobram menos juros retroativos do mercado. Confira!

1.Banco Inter Gold é um dos cartões com menos juros retroativos

Cartões com menos juros retroativos

Além de ser um cartão onde os juros retroativos são os mais baixos do mercado (143% ao ano), o Inter Gold também possui a vantagem de ser múltiplo, internacional e não cobrar anuidade.

Este cartão está vinculado a uma conta bancária 100% digital, com aplicativo disponível aos celulares de sistema Android e IOS e abertura de conta facilitada (“basta clicar na opção “Abra a sua conta”).

Anúncios

Outra vantagem do Banco Inter é a possibilidade de emitir um cartão de crédito exclusivo para a sua MEI, precaução financeira essencial na hora de controlar os gastos, planilhar as necessidade de sua empresa e focar na aquisição de insumos e equipamentos.

2.Next

O Next é o segundo dos cartões com menos juros retroativos, com taxa de 210,43% ao ano. Tal como a opção acima, o banco é completamente digital, sem anuidade e internacional, como é típico dos cartões digitais.

Dentre as vantagens, também estão alguns mimos aos seus clientes, descontos em lojas parceiras, além de promoções atreladas ao programa Vai de Visa. O aplicativo do Banco Next está disponível para Android e IOS. E você também pode solicitar o cartão no site oficial da empresa, bastando apenas clicar em “Quero ser Next”.

3.C6 Bank

O C6 Bank ocupa o terceiro lugar no ranking dos cartões com menos juros retroativos com uma taxa de 268,91% ao ano.

Trata-se de uma fintech, ou seja, uma empresa de tecnologia que trabalha com a oferta de soluções inovadoras, além de ser completamente digital.

Uma grande vantagem desse cartão é o programa C6 Átomos que ele oferece aos seus usuário. Este programa gratuito que permite a você acumular pontos de acordo com as compras que realiza usando o cartão. Vale lembrar que, nos casos das contas digitais, esse tipo de serviço geralmente se contrata à parte e com a imposição de cobrança. Além disso, você pode adquirir os pontos tanto nas compras com o cartão de crédito como no cartão de débito.

Como vantagem de adesão ao C6 Átomo, os pontos podem ser trocados por trocados por passagens aéreas, bem como descontos em serviços e produtos da C6.

Tal como nos casos acima, a conta bancária pode ser controlada por meio de aplicativo para celular, nos sistemas Android ou então IOS. Além disso, você pode abrir sua conta acessando o site oficial da fintech, e clicando na opção “Quero meu cartão”.

Se a taxa de juros para você é uma questão relevante na hora de escolher o seu cartão de crédito, esse post certamente é de muita valia e sabendo dos cartões com menos juros retroativos fica mais simples optar por aquele que melhor atende às suas expectativas e necessidades.

Compartilhe esse conteúdo nas suas redes sociais:
Imagem padrão
Karina Matos
Artigos: 31