Pular para o conteúdo

9 melhores aplicativos para ouvir música no celular online e offline

  • por
Anúncios

Você pode ouvir música no Android e iPhone sem baixar nada. Ou melhor, apenas o app que coloca na palma da sua mão milhares de faixas de diversos gêneros musicais.

A maioria dos aplicativos possui versões gratuitas, com opção de assinatura paga sem anúncios ou limitações. AppGeek reuniu os melhores aplicativos para ouvir música em seu telefone a qualquer hora, em qualquer lugar.

1. Spotify

O Spotify é o serviço de streaming de música mais popular do mundo. Além de oferecer milhões de músicas, a plataforma também hospeda podcasts e rádios de diversos gêneros.

Os usuários podem montar suas próprias listas de reprodução ou criar seleções colaborativas. Sugestões diárias de músicas são enviadas com base no que você está ouvindo.

Disponível em várias plataformas, oferece uma versão gratuita (com anúncios e limitações para pular músicas). As opções de planos pagos permitem que você baixe faixas para ouvir offline.

2. Deezer

O Deezer foi uma das primeiras plataformas de streaming desse tipo, antes mesmo do Spotify. O serviço oferece mais de 56 milhões de músicas e 4 milhões de programas de áudio, como podcasts e entrevistas.

Além de sugerir escolhas com base no que você está ouvindo, a ferramenta permite seguir playlists ou criar as suas próprias. Um dos diferenciais é que a letra da música é exibida de forma nativa, chega de cantar errado.

A Deezer possui uma versão gratuita que dá acesso a todo o acervo. No entanto, apenas os planos pagos oferecem a opção de baixar faixas para ouvir offline, alterações ilimitadas de músicas e permanecer sem anúncios.

3. Jango Radio

O Jango é um serviço de streaming de música totalmente gratuito, sem anúncios intrusivos e com centenas de listas de reprodução prontas. Essas listas são separadas por gênero ou tema, como Natal, rock antigo ou sucessos dos anos 80.

Os usuários também podem personalizar opções prontas ou montar suas próprias coleções. Então você pode compartilhá-los com seus amigos no Twitter e Facebook.

Se você pensa que por ser gratuito só encontra músicas de artistas desconhecidos, está enganado. A plataforma apresenta sucessos atuais de artistas famosos, bem como clássicos conhecidos.

4. Tidal

O Tidal é a escolha para quem gosta de ouvir música com a melhor qualidade possível. A plataforma oferece o plano Tidal HiFi, que dá vida aos seus sons favoritos em alta fidelidade e sem perdas.

Coleção garantida pelo criador de mais de 50 milhões de faixas e 250.000 vídeos. Os recursos disponíveis incluem transmissão ao vivo de shows e eventos exclusivos, além de playlists criadas pelos próprios artistas.

Falando em listas, você também pode criar a sua própria e ver sugestões com base no seu histórico. Você pode até baixar músicas para ouvir offline e ver clipes de artistas como Beyoncé e Jay Z antes de todo mundo.

5. Amazon Music Unlimited

Amazon Music Unlimited, serviço de streaming de música da Amazon, agrega mais de 50 milhões de músicas, além de centenas de listas de reprodução e estações.

Assim como seus concorrentes, além de oferecer listas de temas com base no seu humor do dia, também oferece recomendações com base no que você ouviu.

O serviço também permite trocar de faixa à vontade e baixar músicas para ouvir depois, mesmo sem acesso à internet. Os assinantes do Amazon Prime têm acesso a 2 milhões de músicas na biblioteca e todos os outros recursos.

6. Tuneln

TuneIn oferece uma proposta diferente dos apps apresentados atualmente. O serviço reúne mais de 100.000 estações, não só de música, mas também de notícias e esportes.

É possível conferir programas de rádio de todo o mundo. Claro, também existem estações nacionais como 89FM A Rádio Rock, Jovem Pan FM, Antena 1 e muitas outras.

TuneIn tem uma versão gratuita com anúncios. O plano pago remove anúncios e oferece esportes ao vivo como Brasil, Copa Brasil, Libertadores e campeonatos estaduais, além de jogos internacionais como NFL e NBA.

7. Idágio

Idagio é um serviço de streaming desenvolvido para o campo da música clássica. Mais de 2 milhões de faixas disponíveis, pesquisáveis ​​por compositor, orquestra, solista e muito mais.

A plataforma também permite a criação de playlists e oferece listas com indicações de artistas, músicos e críticos famosos.

Você também pode ouvir músicas com base no seu humor e acompanhar as notícias com um mix musical semanal personalizado.

Idagio oferece uma versão gratuita. Mas uma opção paga está disponível para quem quiser ouvir as obras com melhor qualidade de som, sem anúncios e com possibilidade de baixá-las para ouvir offline.

8. Audiomack

Quer ficar por dentro das principais novidades de gêneros como Hip-Hop, Rap, R&B, EDM, Afro-Pop e Reggae? Então você precisa conhecer a Audiomack.

Além de mostrar as melhores músicas, ele oferece todos os recursos gratuitamente, incluindo o download de músicas para ouvir offline. Você só paga se quiser parar de ouvir os anúncios entre as faixas.

Você pode criar listas de reprodução ou acessar listas de reprodução prontas e ouvir músicas de acordo com seu humor.

9. SoundCloud

O SoundCloud se autodenomina a maior plataforma de streaming de áudio e música do mundo. O serviço oferece mais de 200 milhões de faixas de cerca de 20 milhões de artistas.

Dito isso, se você está interessado em notícias, artistas independentes e conteúdo exclusivo, o app pode ser uma boa escolha. Você pode criar sua própria lista de reprodução ou escolher uma das listas de reprodução prontas.

O aplicativo também oferece sugestões de músicas com base no que os usuários estão ouvindo, e todas as músicas estão disponíveis como amostras grátis. Mas para remover anúncios e obter acesso ilimitado a faixas off-line, você precisará se inscrever em um dos planos pagos.

Carregando…

Divulgado calendário PIS/PASEP 2023