A Redemac é conhecida nacionalmente por conta de sua excelência com o tratamento aos clientes, então para auxiliá-los ainda mais criou o cartão de crédito Redemac Visa.

Se você gosta dessa rede de lojas, aprenda como realizar a solicitação do cartão através desse artigo. Confira:

Saiba mais sobre o cartão de crédito Redemac Visa

redemac visa 2
Conheça o cartão de crédito Redemac Visa, criado pensando em suas necessidades!

Como solicitar o cartão de crédito Redemac Visa

Existe uma única maneira de fazer a solicitação do seu cartão de crédito Redemac Visa, sendo ela através da loja física.

Então é necessário ir até a loja física da Redemac portando os documentos solicitados para abrir a solicitação do cartão de crédito.

Após fazer o preenchimento do formulário, seus dados serão enviados para uma análise para ver se o seu perfil se encaixa no que a empresa exige.

Documentos solicitados

Ao realizar a solicitação é necessário apresentar a cópia do documento e o original dos seguintes:

  • Carteira de Identidade ou Carteira Nacional da Habilitação;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Comprovante de residência atualizado;
  • Comprovante de renda atualizado.

Pré requisitos

Para existir a possibilidade de você conseguir solicitar o cartão de crédito Redemac é necessário ter mais de 18 anos, morar no Brasil e ter como comprovar uma renda mínima, a qual não possuímos a informação, sendo necessário realizar a consulta nas lojas da rede.

Além de ser necessário ter um score médio, caso você não saiba quanto é o seu, é possível realizar a consulta através do site do Serasa.

Anuidade Redemac Visa

Se você tem interesse em realizar a contratação do cartão de crédito Redemac, saiba que é necessário pagar uma anuidade de R$ 153,84, podendo ser parcelada em até 12 vezes de R$ 12,82.

Vantagens

  • Você possui a bandeira Visa, aceita em milhares de estabelecimentos;
  • Possui até 45 dias para realizar o pagamento da fatura;
  • Através das parcerias é possível conseguir descontos exclusivos;
  • Você possui um limite adicional exclusivo para as compras realizadas na Redemac;
  • É possível controlar e organizar os lançamentos do cartão, limite e o melhor dia para compra através do Whatsapp da Cetelem, aplicativo ou pelo Cetelem Online;
  • Caso seja de seu interesse é possível realizar a contratação de alguns seguros como: proteção pet, compra mais segura, proteção financeira, super casa + segura, proteção global e cartão protegido;
  • Possibilidade de parcelar sua conta em até 10 vezes sem juros.

Vantagens da bandeira

  • Ao cadastrar o seu cartão no Vai de Visa é possível ganhar descontos especiais em alguns estabelecimentos de todo o Brasil.
  • É possível cadastrar o seu cartão no Visa Checkout, o que possibilita a realização de compras e pagamentos online;
  • Você irá possuir um serviço de assistência em viagem, ou seja, terá acesso a atendimento especializado em situações de emergência.
  • Serviço de saque emergencial, para aqueles momentos em que você precisa de um dinheiro rápido;
  • Substituição emergencial de cartão, para caso você o perca ou seja roubado.

Desvantagens

  • É necessário realizar o pagamento da anuidade;
  • É necessário comprovar sua renda.

Quanto tempo demora para chegar o cartão de crédito Redemac Visa?

A Redemac possui até 42 dias úteis para que a sua solicitação do cartão seja aprovada, então é necessário aguardar a resposta.

Quando você for informado que foi aceito, o cartão de crédito será emitido e poderá levar até 2 semanas para chegar em sua residência.

Telefones para contato

Embora o cartão de crédito Redemac Visa não possa ser solicitado pelo telefone, saiba que é possível tirar quaisquer dúvidas sobre o cartão ligando para os seus canais de atendimento ao consumidor. Sendo eles:

  • 4004 7990, para aqueles consumidores que moram em capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 704 1166, para aqueles consumidores que moram nas demais regiões do país.

Afinal, vale a pena solicitar o cartão de crédito Redemac Visa?

Caso você seja um cliente fiel da Redemac, saiba que a solicitação do cartão vale a pena por conta das vantagens envolvendo o parcelamento e o limite adicional.

No entanto, se você não costuma realizar compras nessa rede, existem outros cartões de crédito que podem possibilitar novas possibilidades para você, como por exemplo, o cartão de crédito do Banco Inter Mastercard Black.

Saiba como melhorar o seu score

Como já foi citado nesse texto, é importante que você entenda a importância de seu score na hora de realizar qualquer tipo de solicitação de crédito.

O score informa para as empresas como está a sua vida financeira e como é o seu histórico, por exemplo, se você possuiu dívidas em algum momento, se você está enfrentando problemas financeiros ou até mesmo se você não costuma comprar muito.

Então, caso você tenha consultado o seu score e viu que ele não está lá essas coisas, aqui vão algumas dicas de como deixá-lo melhor:

Pague suas contas em dia

Algo muito importante é realizar o pagamento de todas as contas até a data do vencimento, preferencialmente antes de ela vencer, pois isso demonstra uma preocupação em não criar dívidas.

Procure pagar tudo no crédito

O score baixo muitas vezes não quer dizer que você seja um mau pagador, pode ser apenas sinal que não possui o hábito de utilizar o crédito, então para aumentá-lo é importante tentar concentrar os gastos no cartão de crédito, desde que não vá afetar a sua vida financeira.

Mantenha os seus dados atualizados

É muito importante manter todos os seus dados atualizados para evitar que sejam enviadas cobranças para endereços errados e demonstrar que não possui nada a esconder, pois as empresas conseguem os seus dados através do cruzamento.

Negocie suas dívidas

Mesmo que você esteja atolado de dívidas, sempre tente negociar, pois ao realizar a negociação, você estará saindo do lado das pendências que fazer o seu score desabar e só voltará a ter o nome sujo caso deixe de realizar o pagamento das novas parcelas.

Se esse texto foi útil para você, não deixe de compartilhar com seus amigos para que eles também conheçam as oportunidades que o cartão de crédito Redemac Visa tem a oferecer. Além disso, deixe um comentário com a sua opinião!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!