Pular para o conteúdo

Top 10 personagens de animes mais poderosos

  • por
Anúncios

O mundo dos animes ganhou muita popularidade ao longo dos anos e, como resultado, esses animes originários do Japão conquistaram muitos fãs por suas histórias envolventes e interessantes. E, como os personagens de anime possuem habilidades especiais, e a maioria tem a capacidade de aperfeiçoá-las, isso também se torna um fator determinante na avaliação da força de cada indivíduo. 

 

Mas mesmo assim, é difícil avaliar qual é o mais forte devido ao número de personagens, poderes e regras nos diferentes universos ficcionais. 

 

De qualquer forma, no geral, superficialmente, podemos ter uma ideia de quem são os personagens de anime mais poderosos de todos os tempos nesta lista, que pode ser considerada um trabalho em andamento e, portanto, não final. Verificar!

 

10 Light Yagami 

Light Yagami se torna um anti-herói após encontrar o Death Note, ou Death Note, perdido por Ryuk, o Deus da Morte. Com este caderno paranormal, qualquer um pode ser eliminado apenas escrevendo seu nome enquanto olha para o rosto da vítima. Agora com este poderoso elemento, este jovem tem a chance de mudar o mundo acabando com o mal e todos os criminosos e governando como um deus.

9 Monkey D. Luffy

O jovem protagonista da série One Piece acidentalmente comeu uma fruta amaldiçoada, ganhou elasticidade e, assim, teve a vantagem de atingir os oponentes de longa distância. Juntamente com o fato de que ele pode quebrar o aço com as próprias mãos, ele fica cada vez mais forte com o treinamento ao longo do tempo. Outras habilidades são forte resistência, imunidade à eletricidade e a maioria dos ataques de força bruta.

8 Satoru Gojo 

O feiticeiro Gojo Satoru é um dos personagens principais da série Jiu-Jitsu Battle. Possuindo uma grande quantidade de energia amaldiçoada, ele tem uma proeza extraordinária no combate corpo a corpo. Além disso, possui grande força, reflexos aguçados e grande velocidade. Sua inteligência em batalha também permite que ele ofusque seus oponentes por meio de várias estratégias.

7 Naruto

A princípio, quando criança, era desprezado pelos moradores da Vila Dafoha por causa da raposa de nove caudas selada em seu corpo, mas Naruto foi surpreendido depois. Antes de realizar seu sonho de se tornar Hokage, ele passou por várias experiências adquirindo diversas habilidades especiais até se tornar um ninja completo e muito poderoso.

6 Vegeta

Como o príncipe da raça guerreira Saiyan, Vegeta começou sua jornada como um vilão na série Dragon Ball, tornando-se o arquiinimigo de Goku, mas logo se tornou um anti-herói e eventualmente um dos heróis da série. Orgulhoso e arrogante, ele começou a ganhar cada vez mais poder através da evolução da Transformação Super Saiyajin até atingir seu super eu mais poderoso. Nesse estado, ele tem a característica de ficar mais forte com os danos.

5 Goku

Os protagonistas de Dragon Ball estão sempre superando seus limites, assim como os poderosos Saiyajins. Uma das características da raça dos guerreiros alienígenas é que eles se tornam mais fortes à medida que lutam. Com essa perseverança na batalha e no treinamento, Goku evoluiu cada vez mais durante sua transformação em Super Saiyajin, até atingir a mais poderosa de todas as suas transformações, o perfeito Instinto Superior.

4 Bills 

Bill é o Deus da Destruição do Universo Sete, capaz de desmantelar facilmente planetas e até o próprio universo. Seu monstro de ataque principal, além de objetos, pode destruir completamente o corpo e até a alma dos próximos mortais e deuses. Na estreia de Beerus, ele enfrentou Goku, que conseguiu se transformar em um Deus Super Saiyajin. Depois que os poderes divinos de Goku se esgotaram, ele ainda conseguiu enfrentar Beerus, mas a vitória acabou indo para o Deus da Destruição.

3 Vados

Vados é o assistente e instrutor de artes marciais de Zhamba, o deus da destruição do sexto universo, e irmã de Weiss, o mentor do deus da destruição do sétimo universo. Este ser é tão poderoso que pode destruir um planeta simplesmente tocando-o com seu bastão. Além disso, ele tem a habilidade de manipular a matéria, como mover seis esferas do dragão do tamanho de um planeta, entre outras habilidades especiais.

2 Saitama

O protagonista de One Punch Man é tão poderoso que consegue derrotar seus inimigos com apenas um soco. Saitama tem uma resistência tão incomparável que nunca se machucou nem sentiu dor com os ataques de seu oponente. Ele ainda é resistente a temperaturas extremas, radiação e nunca se cansa na batalha contra seus inimigos. Além disso, ele tem uma velocidade e reflexos incríveis, podendo se mover a dezenas de milhares de quilômetros por segundo, que foi o que aconteceu quando ele foi chutado para a lua e voltou para a Terra em segundos. Os 10 melhores animes de todos os tempos

1 Zen-Oh

Zen-Oh é o governante supremo dos 12 universos que ainda existem em Dragon Ball. Esse ser é muito poderoso e tem a capacidade de destruir os outros 6 universos no passado só porque está de mau humor. Com isso, percebeu-se que ele poderia acabar com qualquer coisa, como indivíduos, planetas, galáxias, universos e até a própria existência, como quando linhas do tempo inteiras foram destruídas por ele. Da mesma forma, ele pode obliterar qualquer Imortal. Além disso, Zen-Oh tem um corpo imortal, nada pode derrotá-lo.

Carregando…

Divulgado calendário PIS/PASEP 2023