Pular para o conteúdo

Top 10 maiores Youtubers do Brasil em 2022

  • por
Anúncios

Confira os 10 Youtubers com mais inscritos por canal no Brasil. Muitos encontraram o caminho para construir suas carreiras no maior site de distribuição de vídeos do mundo e não se arrependem, pois descobriram um potencial muito lucrativo e, como resultado, tornaram-se famosos youtubers brasileiros. 

 

Comédia, música, entretenimento e jogos tornaram-se populares entre o público, então vários canais do YouTube no Brasil se estabeleceram no top 10 com milhões de inscritos. Então, confira quem são os maiores youtubers do Brasil!

 

10 Renato Garcia – 25,5 milhões de assinantes

 

Renato Garcia é YouTuber desde 2011, onde faz vlogs sobre seu dia a dia convivendo com seus amigos. Como tal, adora carros e motos e tem uma série famosa no canal chamada Legend Hunters.

9 Rezende Evil – 29,6 milhões de inscritos

 

Rezende Evil é o vlog e canal de humor do youtuber Pedro Rezende, que também é ator, autor e comediante. Primeiro em seu canal ele só postava sobre o jogo Minecraft, depois criou outro canal para postar sobre o jogo.

8 Galinha Pintadinha – 30,8 milhões de inscritos

 

O famoso canal de desenhos animados musicais Galinha Pintadinha, criado por Juliano Prado e Marcos Luporini. O primeiro vídeo foi lançado em dezembro de 2006 e, ainda por cima, o canal foi o primeiro do Brasil a atingir 7 bilhões de visualizações.

7. Maria Clara & JP – 33,2 milhões de assinantes

 

Maria Clara aprende ginástica JP se transforma em estrela! Assista esse vídeo no YouTube O maior canal kids do YouTube estrelado por Maria Clara e os irmãos JP. Desta forma, os seus vídeos são dedicados às crianças e a toda a família, apresentando muita diversão através de jogos e histórias. Resumindo, desde que o canal foi criado em setembro de 2015, as visualizações cumulativas de vídeos ultrapassaram 9,4 bilhões de vezes.

6 GR6 Explode – 37,7 milhões de assinantes

 

O GR6 Explode é o segundo maior canal de música do Brasil. Tem como foco principal o funk carioca.

5 Luccas Neto – 37,8 milhões de assinantes

 

O canal do Youtube de Luccas Neto é voltado para o público infantil e oferece entretenimento como histórias, fábulas e contos de fadas. Já Lucas, junto com seu irmão Felipe Neto, fundou o Canal IN, que hoje conta com mais de 15 milhões de usuários.

4 Você sabia? – 43,3 milhões de assinantes

 

Você Sabia é um canal de entretenimento que fala sobre curiosidades e temas interessantes do mundo. Como tal, é apresentado por Daniel Mologni e Lucas Marques, e o primeiro vídeo do canal foi lançado em setembro de 2013, intitulado “Ganhar Dinheiro na Internet”. Os vídeos mais famosos do canal têm mais de 20 milhões de visualizações.

3 Whindersson Nunes – 43,9 milhões de assinantes

 

Whindersson Nunes é comediante e ator que cria vídeos humorísticos para seu canal. Em 2016, tornou-se o youtuber número um do Brasil, mas perdeu para o KondZilla em fevereiro de 2018. Seu vídeo mais popular tem mais de 71 milhões de visualizações.

2 Felipe Neto – 44,4 milhões de assinantes

Felipe Neto é um dos YouTubers mais famosos do Brasil e o primeiro do país a atingir 1 milhão de inscritos. Ele começou fazendo vídeos de comentários sobre celebridades, filmes e a vida cotidiana, depois preferindo o entretenimento geral. Além disso, é o fundador da Paramaker, que administra 5.000 canais no YouTube, incluindo o Parafernalha.

1 canal KondZilla – 65,9 milhões de assinantes

O canal KondZilla é o canal mais famoso do Brasil e o maior canal de música do mundo, sem contar um canal de música gerado automaticamente pelo Youtube. Faz parte da produtora KondZilla Records, que pertence a Konrad Dantas (mais conhecido como Kond). Este canal é um canal de funk de São Paulo e, portanto, uma das principais razões para o sucesso do gênero. Por exemplo, seu vídeo mais visto tem mais de 1,4 bilhão de acessos.

Carregando…

Divulgado calendário PIS/PASEP 2023