Pular para o conteúdo

10 músicos mais ricos do mundo segundo a Forbes

  • por
Anúncios

A Forbes é uma das revistas mais respeitadas do mundo, apresentando os músicos mais ricos da região. Esta lista está mudando constantemente, mas é isso até agora. Agora dê uma olhada nos 10 músicos mais ricos do mundo, segundo a Forbes.

 

10. Céline Dion

Celine Dion ocupa o último lugar na lista da Forbes dos 10 músicos mais ricos do mundo em 2022. Ela é uma cantora canadense e a artista mais vendida do país. Ela é uma poderosa porta-voz da trilha sonora do filme “Titanic”, ganhou muitos prêmios e goza de grande reputação no mundo. Embora atualmente fora dos holofotes.

 

9. Dr. Dre

Dr. Dre é outro top rapper americano. A propósito, o nome verdadeiro do Dr. Dre é Ander Romelle Young. Muito proficiente em tocar vários instrumentos, como sintetizadores, baterias eletrônicas, samplers e teclados. Dr. Dre é o fundador e CEO da Aftermath Entertainment e da Beats Electronics. Mas ele também é amplamente reconhecido como uma das figuras mais influentes na formação do hip-hop.

8. Madonna

Ela é mais conhecida como uma diva do pop e continua sendo uma das melhores cantoras e compositoras da América. Madonna também é uma atriz vencedora do Globo de Ouro, dona da Maverick Records, autora de uma série de livros infantis e dona de várias academias. Não há dúvida de que Madonna deixou uma marca indelével no cenário da música mundial, especialmente como mulher.

7. Herb Alpert

Ele detém o título de trompetista mais famoso do mundo. Herb Alpert nasceu em 31 de março de 1935 e continua sendo um dos mais populares artistas de shows e shows e, acredite, ele é muito bem pago por isso. Herb Alpert descobriu sua paixão pela música e aprendeu a tocar piano e trompete desde cedo. E assim ganhou uma série de prêmios, incluindo o Grammy de 2007.

6. P. Diddy

Ele é um rapper, cantor, compositor e produtor nascido em Nova York. Puff Daddy, ou P-Diddy, é dono da gravadora Bad Boy Entertainment e é responsável por ajudar artistas como Mase e Notorious BIG a lançar suas carreiras. Grande parte de sua riqueza vem da música, bem como de sua empresa de roupas Sean John, linha de fragrâncias e programa de TV de sucesso na MTV.

5. Paul McCartney

Sir Paul e ex-Beatle é um talentoso multi-instrumentista que escreveu ou co-escreveu um total de 32 canções que alcançaram o número um na Billboard Hot 100. Assim, ele foi reconhecido duas vezes pelo Guinness Book of World Records. Ele trabalhou com Quarrymen de John Lennon, co-escrevendo algumas de suas canções. A propósito, ele também trabalhou com outros artistas como Michael Jackson e Kanye West.

 

4. Andrew Lloyd Webber

Ele é um dos maiores e mais famosos músicos do mundo. Andrew Lloyd Webber (nascido em 22 de março de 1948) é um astuto compositor, compositor, diretor de teatro, personalidade de televisão e empresário.

 

3. Jay-Z

O marido da diva pop Beyonce ainda é um gigante na indústria da música. Sua reputação e habilidade como rapper não podem ser quantificadas. Ele tem 19 prêmios Grammy. Ele vendeu mais de 100 milhões de discos e lançou o incipiente selo Roc-A-Fella Records. Caso você não saiba, Jay-Z já foi presidente da Def Jam Recordings; ele também é um agente esportivo licenciado com sua própria empresa de esportes, Roc Nation Sports.

 

2. Rihanna

Ela é a musicista feminina mais rica do mundo. No entanto, a maior parte de sua riqueza não vem de sua música, mas de sua linha de cosméticos, Fenty Beauty (estimada em US$ 1,4 bilhão) e da linha de lingerie Savage x Fenty (estimada em US$ 270 milhões).

 

1. Kanye West

O ex-marido de Kim Kardashian conseguiu acumular sua fortuna por meio de imóveis e endossos de marcas e, de fato, vendeu mais de 140 milhões de discos. No mundo da boa música, especialmente do hip-hop, Kanye West está na vanguarda. Ele não é apenas um artista musical e rapper, Kanye West também tem uma fortaleza na moda, na escrita e na política.

 

Carregando…

Divulgado calendário PIS/PASEP 2023