Conseguir um cartão de crédito com o score baixo pode ser um grande desafios, contudo não para aquelas pessoas que possuem um bom relacionamento com o Banco Santander.

Nesse texto, você irá aprender como conseguir um cartão de crédito do Santander mesmo estando com o score baixo. Confira:

Conheça os cartões de crédito do Banco Santander para quem tem score baixo

banco santander
Conheça os cartões do Banco Santander para pessoas que possuem score baixo!

Aquelas pessoas que são clientes do Banco Santander e estão querendo um cartão de crédito, contudo não conseguem, pois estão com o score baixo, saibam que é possível solicitar o Santander Play ou Santander Free.

Isso só é uma possibilidade por conta do score interno da instituição financeira, que disponibiliza para aquelas pessoas que têm conta há um tempo significativo, um cartão de crédito, mesmo que esteja com o score ruim.

Então, agora você irá conhecer um pouco mais sobre os cartões do Banco Santander.

Santander Play

Como solicitar o cartão de crédito Santander Play

Para realizar a solicitação do cartão de crédito Santander Play é necessário ser estudante e ter mais de 18 anos, pois é necessário que você faça o envio do comprovante de matrícula.

A solicitação é realizada através do site do Santander, sendo preciso disponibilizar os seus dados pessoais, como comprovante de residência no Brasil, CPF válido e a o comprovante de matrícula no curso superior.

Quando o formulário estiver completo, ele será enviado para análise que decidirá se você pode ou não ter o cartão de crédito do Banco Santander.

Vantagens

  • Participação no programa de pontos Esfera, para que você aproveite descontos e promoções;
  • Participação do programa de pontos Mastercard Surpreenda e com isso ganha descontos em bares, restaurantes e no cinema;
  • Possui um aplicativo próprio para um melhor controle dos gastos e do limite disponível;
  • Você pode realizar compras em outros países;
  • Não exige renda mínima;

Desvantagens

  • Para que você tenha anuidade grátis é necessário atingir um valor mínimo de compras que foi estabelecido previamente pelo banco;
  • Só é possível fazer a solicitação se for estudante.

Anuidade

A cobrança da anuidade existe desde que você não atinja o valor mínimo de 50 reais em sua fatura.

O valor total da anuidade é de 252 reais que podem ser pagos em até 12 vezes de 21 reais.

Para que você não pague anuidade, procure concentrar os seus gastos no cartão de crédito.

Santander Free

Como solicitar o cartão de crédito Santander Free

Fazer a solicitação é bem simples, sendo necessário cumprir alguns pré requisitos como: ter mais de 18 anos e conseguir comprovar a renda mínima exigida (para os correntistas do Banco Santander é de 500 reais e aquelas pessoas que não possuem conta no banco é de um salário mínimo).

O pedido pode ser realizado através do aplicativo do cartão, sendo necessário o fornecimento de dados cadastrais, como o Cadastro de Pessoa Física (CPF), carteira de identidade, comprovante de renda e comprovante de residência.

Após completar o preenchimento do formulário e realizar o envio, seus dados passarão uma análise de crédito simplificada, possuindo grandes possibilidades de aprovação.

Vantagens

  • Existe a possibilidade de conseguir anuidade grátis;
  • Você tem até 40 dias para realizar o pagamento da fatura;
  • Consegue desconto em lojas parceiras;
  • Existe um banco físico para que você tira as principais dúvidas;
  • Você pode realizar compras em outros países, por conta da cobertura internacional;
  • Entre outras vantagens.

Desvantagens

  • Existe a cobrança de anuidade caso você não atinja um determinado valor da fatura;
  • Caso utilize o recurso de parcelamento de fatura serão cobrados juros e taxas elevadas;
  • A renda mínima para solicitação é de um salário mínimo;

Anuidade

Existe a cobrança de anuidade para poder usufruir das vantagens do cartão de crédito, sendo o valor total dela de R$ 374,04, que pode ser parcelado em até 12 vezes de R$ 31,17.

Além disso, caso você atinja o valor da fatura de pelo menos 100 reais mensais, você irá ganhar anuidade gratuita.

Uma dica para que você não tenha que pagar a taxa de anuidade que pode pesar no bolso ao final do mês, é utilizar o seu cartão no crédito para realizar compras que você pagaria com dinheiro vivo.

AppWay

O cartão de credito do Banco Santander oferece o aplicativo AppWay para que os seus clientes possam realizar um controle melhor de suas compras e do limite ao decorrer do mês.

Utilizando o aplicativo também é possível realizar o parcelamento da fatura em até 24 vezes, mas fique esperto, pois essa ação irá acarretar em taxas de juros.

Como funcionam os limites disponibilizados?

Não existe um valor pré definido dos limites, isso variará de acordo com a sua renda e como você utiliza o cartão de crédito.

O seu limite pode ser aumentado de 3 em 3 meses, porém é necessário que você utilize pelo menos metade do limite de crédito durante esse período, além de não acontecer atrasos no pagamento da fatura.

Vale a pena fazer uma conta no Banco Santander?

Se você deseja ter um banco ao seu lado para aqueles momentos mais complicados e de baixo score, saiba que o Banco Santander é uma excelente opção.

No entanto é necessário ter um relacionamento longo e saudável com a instituição para que você consiga aproveitar as vantagens.

Um relacionamento saudável com um banco é pagar todas as suas contas em dia, ter uma boa movimentação financeira e nunca deixar de cumprir com algum compromisso que venha a ter.

Central de atendimento dos cartões Santander

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, saiba que é possível entrar em contato com a Central de Atendimento através dos seguintes números:

apitais e regiões metropolitanas: 4004 3535
Demais localidades: 0800 702 3535
Pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 723 5007

Esperamos que esse texto tenha sido útil para você, não deixe de compartilhar com seus amigos para que eles também conheçam os cartões de crédito do Banco Santander. Deixe sua experiência nos comentários!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!