O cartão de crédito pré-pago representa uma excelente oportunidade para quem deseja contar com as facilidades de um cartão de crédito, mas não quer correr o risco de se endividar. Ou então, possui dificuldades na hora de obter aprovação ao solicitar essa modalidade de crédito.

Anúncios

Se você se encaixa em alguma dessas situações, nesse post vamos te apresentar as 4 melhores opções de cartão pré-pago para fazer sua adesão. Quer saber quais são eles? Então continue lendo e descubra já!

Como usar o cartão de crédito pré-pago

O cartão de crédito pré-pago, como o próprio nome sugere, requer que você insira créditos para conseguir efetuar compras, tal como acontece com planos pré-crédito de celulares. Ou seja, você primeiro adiciona créditos no seu cartão para somente então efetuar suas compras através dele.

Você pode usar o seu cartão pré-pago assim como os demais cartões de crédito, ou seja, em estabelecimentos comerciais, na maquininha de cobrança, para efetuar pagamentos ou realizar compras. E ele existe nas opções débito e crédito.

Cartão de crédito pré-pago: Conheça agora os top 4 melhores

Cartão de crédito pré-pago

Levando em conta o custo-benefício, as opções de cartão de crédito pré-pago que se destacam hoje em dia são:

Anúncios

1.      Neon

A solicitação desse cartão depende da abertura de conta nesta fintechs. Contudo, o processo é bastante simples e você pode realizar de forma online, através do site da Neon.

Não existe qualquer cobrança de mensalidade ou então de valor depositado no cartão. Além disso, ele disponibiliza um saque gratuito por mês. Havendo mais de 10 transações por mês, a Neon concede isenções de taxas e tarifas, além de outros benefícios exclusivos.

2.      RecargaPay

O RecargaPay trata-se de uma opção exclusiva aos clientes Prime. Mas, caso não seja, você pode fazer seu upgrade mediante pagamento mensal de R$ 9,99.

Este cartão pré-pago também não cobra tarifas, além de ter a vantagem de trabalhar com o serviço de cashback, ou seja, devolução de porcentagem da quantia gasta no cartão.

Outro benefício é a possibilidade de emissão de um cartão virtual adicional totalmente gratuito, cuja solicitação pode se dar no próprio aplicativo da RecargaPay, opção “Pré-Pago” no rodapé, que automaticamente já vai ter acesso ao cartão virtual.

O cartão físico somente é emitido caso haja solicitação do cliente, que, então, é direcionado à opção de ser assinante do RecargaPay Prime. Do contrário, todas as compras poderão ser feitas através das informações constantes no cartão virtual.

3.      Mercado Pago

Outra opção de cartão de crédito pré-pago que você pode aderir é o cartão do MercadoPago. Para solicita-lo, você só precisa fazer seu cadastro no site, que é simples e leva apenas alguns minutos.

A única cobrança do cartão envolve a realização de saques, cuja tarifa é na quantia de R$ 9,90 por saque efetuado. Em contrapartida, a administradora do cartão oferece um suporte ágil e total segurança em suas transações.

4.      Sofisa Direto

Outra opção de cartão de crédito pré-pago é da Sofisa Direto, cuja solicitação de cartão pode ser feita pelo aplicativo ou pelo site. Existe a opção e vantagem de realizar a compra na opção crédito e o desconto da compra é feito automaticamente no momento da sua realização. Não existem mensalidades ou tarifas a serem cobradas.

A escolha do melhor cartão de crédito pré-pago, bem como se esse tipo de cartão é aquele que melhor vai atender as suas necessidades, é uma decisão pessoal e baseada no perfil do cliente, assim como nos benefícios que ele considera ideais para a sua rotina e qual a sua situação financeira do momento. Analise as opções cuidadosamente e veja qual o melhor serviço para você!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!