Cartão de crédito aprovado na hora? Saiba como

Se antes era preciso esperar dias para ter um cartão de crédito, hoje em dia esse processo está se tornando cada vez menos burocrático. Além de muitas opções no mercado, assim como taxas diversas (inclusive isenção de anuidade), é possível ter acesso a um cartão de crédito aprovado na hora.

Anúncios

Isso mesmo! Os bancos mais tradicionais ainda demoram um pouco na hora de analisar e aprovar um cartão de crédito, até mesmo para evitar a contratação por clientes possivelmente inadimplentes.

Contudo, existem boas e confiáveis opções no mercado que propiciam cartão de crédito aprovado na hora. Quer saber quais são elas? Então continue lendo esse post. E confira a lista que separamos com as instituições que aprovam cartão de crédito na hora.

Cartão Nubank seu cartão de crédito aprovado na hora

cartão de crédito aprovado na hora

O cartão Nubank tem aprovação na hora, o que significa que você não terá que passar por um processo e avaliação demorado. Esta fintech usa o número de CPF para realizar uma rápida análise de crédito, com resultado de aprovação quase que imediato.

O banco Nubank é digital, ou seja, sem agências físicas, por isso você pode solicitar o seu cartão das seguintes maneiras:

Anúncios
  • Site oficial Nubank;
  • Aplicativo Nubank para celular;
  • Blog Nubank;
  • Indicação de algum amigo que seja cliente.

Cartão Trigg

Outra opção de cartão de crédito aprovado na hora é o cartão Trigg, com pedido e aprovação rápido e totalmente on-line.

Uma vantagem desse cartão é o sistema caskback, quer dizer, ao realizar compras em lojas físicas ou on-line o cliente recebe uma porcentagem da quantia gasta.

Cartão Saraiva também oferece cartão de crédito aprovado na hora

A rede de livrarias Saraiva também disponibiliza um cartão de crédito rápido, apesar de depender de análise de crédito do cliente. Um benefício desse cartão é a isenção para comprovar renda, o que geralmente os bancos solicitam

A bandeira é Visa, é aceito em todo o país e garante descontos nas lojas Saraiva. Você pode solicitar o cartão no site ou nas agências do Banco do Brasil.

Neon

O Neon é uma instituição que fornece cartões de créditos a pessoas com score baixo, além de dar uma rápida resposta ao cliente. Inclusive este é um dos motivos que faz desta uma boa opção de cartão de crédito aprovado na hora.

O prazo de análise e aprovação é de 5 dias úteis. No entanto, o banco costuma responder em 24 horas, prazo no qual a instituição analisa o CPF da pessoa e se existem débitos vinculados.

Next

Pertencente ao Bradesco, o Next é totalmente digital e também fornece cartão de crédito rapidamente, que você pode solicitar pelo aplicativo ou então pelo site da empresa.

Além disso, este cartão também possui sistema cashback, por porcentuais de 2,5% a 8%, e parcerias em empresas com descontos.

Digio

O Digio também fornece cartão de crédito aprovado na hora, cuja solicitação também pode se dar através de aplicativo pelo celular ou então no site da empresa.

A bandeira do cartão é Visa Internacional, o que garante a realização de saques dentro e fora do Brasil, além de permitir compras internacionais.

Outras vantagens são a anuidade gratuita, sem juros rotativos bem como cobrança em caso de pedido de nova emissão de cartão de crédito, em caso de perda ou furto.

Como visto, uma grande vantagem das empresas com operações digitais é a agilidade dos serviços financeiros. É comum, na hora da solicitação, as instituições solicitarem foto do CPF do cliente, bem como uma selfie, como maneira de atestar a autenticidade do documento.

Agora você já sabe que é possível obter um cartão de crédito aprovado na hora. Por isso avalie qual opção atende suas necessidades e peça o seu agora mesmo o seu cartão sem burocracias.

Compartilhe esse conteúdo nas suas redes sociais:
Imagem padrão
Karina Matos
Artigos: 31