Pular para o conteúdo

Os 10 celulares mais inacreditáveis que existem

  • por
Anúncios

Atualmente, praticamente ninguém consegue mais viver sem ter o celular por perto, e é por isso que muitas pessoas acabam dependendo do celular para fazer tudo.

 

Seja para se comunicar com familiares, amigos ou até para trabalho, tirar fotos, enfim, o celular se tornou uma extensão da nossa vida, algo indispensável na nossa rotina.

 

Mas, apesar do celular ter evoluído algo que é hoje, tendo inúmeras funções em tão pouco tamanho, ainda existem alguns celulares que vão além. Sabendo disso, confira agora os 10 celulares mais inacreditáveis que existem.

Lenovo CPLUS

Foi em 2016, no evento Lenovo TechWorld que a Lenovo anunciou o protótipo do Lenovo CPLUS, um projeto de celular dobrável da marca.

Esse celular é um pouco grande comparado aos modelos tradicionais, mas o seu diferencial é exatamente a chance de ser dobrável, sendo usado até mesmo como um tipo de pulseira, já que você consegue encaixá-lo no seu pulso.

Esse  celular não foi lançado e ainda é uma promessa, porém sem dúvidas seria algo revolucionário (ou será, não sabemos).

ZTE HAWKEYE

O telefone, criado pela ZTE (empresa que também fabrica smartphones) para um concurso cultural, conquistou o primeiro lugar na votação dos internautas para escolher uma marca que fabrica smartphones. Após a votação, em janeiro de 2017, a empresa chinesa lançou uma campanha de crowdfunding para iniciar a produção do aparelho.

 

À primeira vista, parece um telefone comum, com um design nada inovador, mas se destaca por uma característica incrivelmente estranha: a possibilidade de usar o smartphone sem as mãos.

 

O ZTE Hawkeye pode embaralhar apenas com movimentos oculares. O telefone é programado para rastrear para onde o usuário está olhando, a ideia é que o telefone possa aprender o que o usuário deseja fazer sem tocá-lo. Outro diferencial é a possibilidade de fixar o aparelho em qualquer superfície horizontal, graças ao estojo especial que acompanha o smartphone.

 

Infelizmente, a campanha de crowdfunding para arrecadar fundos ficou aquém de sua meta de $ 500.000, e o telefone ainda não foi produzido.

Celular revólver

Em 2008, a polícia italiana descobriu o esconderijo da organização criminosa e mafiosa Camorra na Itália. Nesse esconderijo, a polícia encontrou um celular suspeito de ser do início da década de 1990, que pode fazer ligações e enviar mensagens, e também tem função de arma e pode atirar.

 

O telefone aparentemente Nokitel pode disparar até quatro rodadas de calibre 22 e 38 e foi visto na Itália, Alemanha e Croácia.

CHAMELEPHONE

O pequeno Chamelefone de formato oval, feito de vidro, foi confundido com uma decoração de casa e foi fabricado pela empresa japonesa de telecomunicações Fujistsu.

 

A ideia do telefone é replicar a superfície sobre a qual ele repousa, como um camaleão. Adapta-se mudando de cor e assumindo visivelmente as características do objeto que suporta.

Project ARA

O telefone conceito, desenvolvido pelo Google, é um telefone totalmente dobrável e personalizável. Um smartphone é um compartimento que o usuário precisa preencher, personalizando-o com os módulos que desejar. 

 

Dito isto, baterias adicionais, alto-falantes, memória, câmeras e muito mais podem ser adicionados. A ideia é ajustar ou atualizar um smartphone para que fique do jeito que seus usuários preferem. Infelizmente, o telefone ainda é um protótipo do Google e não tem data de lançamento prevista.

Flip phone

Quando você dobra uma folha, o telefone tem a forma de um triângulo, com três lados e três telas. O usuário pode usar o produto como quiser, podendo optar por usar uma, duas ou três telas. Além disso, três aplicativos podem ser executados separadamente em uma tela. A ideia de um celular é ser bem funcional e facilitar a vida do usuário.

 

Ainda é um protótipo, e para fabricar requer aprovação de várias outras empresas, além de tecnologia avançada para funcionar corretamente, por exemplo, sem quebrar a tela, sem travar nenhum app, etc. De acordo com o designer e criador do dispositivo, o flip phone pode custar até US$ 100.

Apollo 2.0 

O Apollo 2.0 é um celular que está sendo fabricado com um conceito diferente, principalmente quando se trata do seu design. Isso porque o modelo possui um design bem inovador e com certeza você nunca viu antes.

 

Esse celular é feito com materiais naturais e não possui botão na parte inferior. Ou seja, é um celular que seria feito de madeira, algo bem inusitado e por isso inacreditável.

Samsung oled 

O Samsung Oled é uma nova tecnologia de celular que vem sendo desenvolvida pela marca já faz alguns anos. Eles ainda pretendem lançar esse celular que possui uma tela resistente e ultra fina, bastante flexível e também dobrável.

 

Apesar de vocês já terem visto no início um celular dobrável, mas o Samsung Oled é diferente pois ele não é necessariamente um celular e sim uma telinha, que mais parece um rolo de filme. Algo inacreditável.

Drone fone 

Agora um dos celulares mais inusitados, um projeto que muitos não botam fé que vai sair do papel é o Drone Fone.  Ele é um protótipo de celular que literalmente vai voar. Agora, você pode fazer a velha piada do celular no modo avião já que ele de fato voa.

Ele conseguiria fazer isso pois possui um mini drone embutido dentro dele, podendo sair voando por aí registrando tudo. Algo muito inacreditável de fato.

Elfoid

Esse sem dúvidas é o celular mais louco que você vai ver na sua vida, até porque ele não é necessariamente um celular. O Elfoid é praticamente um android que permite uma comunicação com outras pessoas através de ligação.

 

Esse modelo é um humano pequeno de plástico, literalmente um boneco só que possui um celular em seu interior. Isso faz com que o boneco imite as pessoas que estão do outro lado da ligação, fazendo com que você converse com o boneco como se estivesse conversando com a outra pessoa. Inacreditável demais!!!

Carregando…

Divulgado calendário PIS/PASEP 2023