Pular para o conteúdo

Top 10 pessoas mais sortudas do mundo

  • por
Anúncios

As definições de sorte variam de acordo com o background filosófico, religioso, místico e emocional de quem a interpreta. Quando considerados fatores além do controle de uma pessoa, independentemente da vontade, intenção ou resultado desejado, as pessoas geralmente usam o termo em pelo menos dois sentidos, um sentido prescritivo e um sentido descritivo. Algumas pessoas, apesar de todos os espelhos estilhaçadores do mundo, parecem ter toda a sorte. Esta seleção seleciona as 10 pessoas mais sortudas do mundo, que levaram a sorte ao extremo, fazendo com que o destino pareça ser mais do que uma filosofia.

 

10 Bill Morgan

 

Quando seu carro colidiu com um caminhão e ele foi esmagado pelo impacto, todos pensaram que a vida do australiano Bill Morgan havia acabado, até mesmo os médicos. Mas sua boa sorte não para por aí. Para comemorar sua sobrevivência, ele comprou um cartão “Scratch It” e ganhou um carro de $ 17.000. Quando as estações de notícias locais ouviram sobre ele e toda a sua boa sorte, ficaram impressionadas e cobriram sua história em seus programas. E Bill foi solicitado a repetir o momento da compra de cartas e simplesmente deixá-lo ganhar mais 250.000 na transmissão ao vivo.

9 Edwin Robinson

 

Robinson, que é cego e surdo, perambula pelos campos perto de sua casa com sua bengala de alumínio (aparentemente procurando por suas galinhas), depois se esconde sob a única árvore quando começa a chover, o que obviamente é muito tentador. Por causa do raio, ele caiu pesadamente no chão. Por 20 minutos, ele ficou inconsciente, então acordou e cambaleou de volta para sua casa, pronto para tirar uma soneca na cama. Mas quando acordou no meio da noite, descobriu que podia ver e ouvir novamente.

8 Joan R. Kinser

 

Durante sua vida, ela ganhou na loteria 4 vezes, confundindo os cientistas em todos os lugares. Tudo começou quando ela inicialmente ganhou $ 5,4 milhões, antes de ganhar $ 2 milhões dez anos depois. Dois anos depois, ela ganhou US$ 3 milhões, seguidos por US$ 10 milhões em 2008.

7º Tsutomu Yamaguchi

 

Tsutomu Yamaguchi foi funcionário da Mitsubishi Heavy Industries durante a Segunda Guerra Mundial e foi obrigado a viajar pelo país. Foi durante sua viagem de negócios a Hiroshima em 1945 que ele lançou a primeira bomba nuclear. Milagrosamente, apesar de seus ferimentos, ele sobreviveu à explosão. Depois, ele rapidamente voltou para sua família e para casa em Nagasaki, voltando ao trabalho no dia do segundo ataque nuclear. Indiscutivelmente, isso o torna o homem mais sortudo do mundo, mas ele também sobreviveu à segunda explosão, o que é bastante impressionante. Yamaguchi morreu em sua casa em Nagasaki em janeiro de 2010, aos 93 anos.

6 Maarten de Jonge

 

Em apenas quatro meses, o ciclista holandês Maarten de Jonge fugiu de avião duas vezes. Ele reservou um assento no voo MH17, apenas para encontrar um voo mais barato e alterar sua passagem, e o voo que deveria pegar caiu no meio do caminho. Ele também planejava ficar no MH370, que desapareceu em 2014 e nunca foi encontrado, apenas para ser remarcado no último minuto.

5º Nichiren

 

No século 12, Nichiren era um proeminente monge japonês que teve uma grande influência na adaptação japonesa ao budismo. No entanto, sua vida foi cheia de controvérsias e turbulências. Ele foi condenado à morte por decapitação, e as autoridades consideraram seus escritos subversivos e enfraqueceriam o poder se não fossem controlados. Felizmente, porém, Nichiren sobreviveu, e o carrasco foi atingido por um raio e morreu quando ergueu sua espada para matar Nichiren. Nichiren foi posteriormente libertado devido a incidentes bizarros, mas ainda assim foi exilado e morreu.

 4º Terry Price

 

Como a maioria dos outros compradores, pelo simples ato de comprar algumas ostras Tesco, Terry Price conseguiu vencer a probabilidade de um em um milhão e encontrar um tesouro pálido dentro. Ela estava prestes a se mudar para a Espanha e colegas do abrigo para sem-teto onde ela trabalhava transformaram a pérola em um anel de £ 500 como um presente de despedida como um lembrete de sua enorme riqueza.

3º Anders Helstrup

 

Ninguém enfrentou complicações como o norueguês Anders Helstrup quando um meteorito caiu em sua direção. Não era apenas uma história para contar a seus amigos e fazê-los questionar sua sanidade, o encontro foi todo capturado na câmera quando ele saltou de paraquedas. Após o upload para a internet, chamou a atenção da comunidade científica. Os geólogos confirmaram mais tarde que um meteorito explodiu cerca de 20 quilômetros acima de Hellstrup, e o vídeo feito foi o primeiro vídeo do meteorito voando pelo ar depois que as chamas se extinguiram.

2 Lena Pahisson

 

Em 1995, a sueca Lena Pahlsson colocou as alianças de lado e começou a cozinhar um assado de Natal. Mas quando ela voltou, ela descobriu que tinha sumido. Após anos de busca, ela e o marido concluíram que o anel estava perdido para sempre. Isto é, até 2012, quase 16 anos depois, quando Lena encontrou algo esperando por ela em seu jardim. Quando ela puxou as cenouras, Pahlsson ficou chocada ao encontrar seu anel há muito perdido preso a uma das cenouras, um evento tão impressionante que ela gritou e sua filha pôde ouvir tudo dentro de casa.

1º FRANE SELAK

 

Conhecido como “o homem mais sortudo e azarado do mundo”, Franné, um croata, enganou a morte não uma, nem duas, mas sete vezes. Seu primeiro encontro com a morte foi em uma viagem de trem em janeiro de 1962. O trem se desprendeu dos trilhos e caiu no rio gelado. Três anos depois, em 1966, um ônibus em que ele viajava saiu da estrada e caiu em um rio, afogando quatro passageiros.

 

No entanto, Selak nadou com segurança até a costa com apenas alguns cortes e hematomas. 2 anos depois, sem dúvida uma das razões mais estranhas pelas quais ele quase morreu, enquanto tentava ensinar seu filho a segurar uma arma, ele não percebeu que não estava seguro e acabou atirando em si mesmo. Ele está vivo, embora seus testículos não estejam.

Então, em 1970 e 1973, ele se envolveu em acidentes em que seu carro pegou fogo. Mas sua dança com a morte ainda não acabou. Mais tarde, em 1995, ele foi atropelado por um ônibus em Zagreb, mas sofreu apenas ferimentos leves e, um ano depois, evitou uma colisão frontal com um caminhão das Nações Unidas em uma estrada de montanha e entrou em uma estrada de terra. Segurança. Felizmente, em 2003, dois dias após seu 73º aniversário, Frane Selak ganhou $ 1,1 milhão na Loteria Nacional da Croácia.

Carregando…

Divulgado calendário PIS/PASEP 2023