Vale a pena solicitar cartão de crédito ou empréstimo para negativado?

Estar negativado pode ser um grande problema, pois nossas opções de crédito acabam ficando muito restritas, contudo existem instituições financeiras que são especializadas em conceder esse tipo de crédito.

Anúncios

Se você está negativado e está na dúvida se vale a pena ou não contratar um empréstimo ou fazer um cartão de crédito para negativados, você está lugar certo para aprender. Confira:

Saiba mais sobre o cartão de crédito para negativados

negativado
Confira tudo sobre cartão de crédito e empréstimo para negativados

Vale a pena solicitar um cartão de crédito para negativados?

Quando uma pessoa está com o nome negativado, significa que ela não soube se organizar muito bem financeiramente, deixando de pagar as suas contas e se tornando muito difícil de conseguir recursos de crédito no mercado.

Então dessa maneira, não é muito aconselhado que as pessoas nessa situação tentem encontrar algum cartão de crédito, pois isso pode fazer com que contraia ainda mais dívidas.

Contudo se você realmente precisa muito disso, nós iremos te ajudar com isso.

Como conseguir um cartão de crédito para negativados?

Como já foi dito anteriormente, é muito difícil para quem está nessa situação conseguir um bom cartão de crédito que os aceite.

Anúncios

Então para conseguir contratar um cartão de crédito é necessário estar muito atento as possibilidades que estão no mercado, pois existem muitas pessoas que se aproveitam dessa situação para tirar dinheiro das pessoas.

Siga os seguintes passos para conseguir um cartão de crédito para negativados:

  • Pesquise muito antes de mandar a solicitação;
  • Fique por dentro de sua situação financeira;
  • Tente limpar o seu nome antes de fazer uma solicitação.

Agora você vai encontrar as principais opções de cartão de crédito para quem está com o nome no SPC ou Serasa.

Principais opções do mercado

Cartão de crédito Caixa Simples

Esse é um cartão de crédito na modalidade consignado, ou seja, parte da fatura já é descontada de maneira automática da conta salário da pessoa, desse modo está disponível apenas servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS.

Alguns dos principais benefícios em relação a esse cartão são:

  • Isenção de anuidade;
  • Redução das taxas de juro rotativo;
  • Sem consulta ao SPC e Serasa.

Com esse cartão é possível realizar compras online e parceladas, além de ser possível sacar 95% do limite de crédito em dinheiro, sem precisar pagar taxa por isso.

Cartão de crédito Trigg

O cartão de crédito Trigg é solicitado diretamente pelo seu aplicativo, sendo bem rápido e simples, além de ter como sua principal vantagem o gerenciamento completo através dele.

Ele é um dos cartões que possuem mais facilidade de aprovação no mercado atual, contando também com a ferramenta de cashback, onde os clientes compram e podem receber até 1,3% do valor da fatura de volta.

Se você é uma pessoa que gosta de praticidade na hora do pagamento, saiba que é uma ótima opção, pois é possível fazer o pagamento apenas por aproximação do cartão na maquininha.

Cartão de crédito PagBank

Esse cartão de crédito apresenta a modalidade pré paga, sendo indicado exatamente para as pessoas que estão com o nome negativado e precisam fazer compras pontuais.

O principal diferencial em relação ao cartão do Pagbank é a possibilidade de utilizar o saldo em conta como um cartão de crédito e sem precisar solicitar um cartão pré pago.

Além das funcionalidades normais como compras online e serviços de assinatura, é possível escolher uma das funcionalidades de débito ou crédito.

Saiba mais sobre o empréstimo para negativado

Vale a pena solicitar um empréstimo para negativado?

O empréstimo para negativados pode ser uma boa opção para aquelas pessoas que estão com problemas para pagar as suas dívidas, pois com ele é possível concentrar todas as suas dívidas em um único lugar só.

Invés de você ficar com várias dívidas pequenas correndo juros e cada vez maiores, talvez uma das melhores opções seja somar todas elas e então fazer um empréstimo em um único lugar com juros já estabelecidos.

Como conseguir um empréstimo para negativado?

Existem várias possibilidades de conseguir um empréstimo para negativados, sendo a principal delas através de empréstimos online, só é necessário estar atento a alguns detalhes.

Por exemplo, quando você estiver procurando por empréstimos online, sempre olhe no Reclame Aqui como está a avaliação da instituição financeira.

Além disso, sempre desconfie daquelas ofertas muito tentadoras com os juros muito baixos e em hipótese alguma faça o pagamento antecipado de qualquer parcela, sem ter recebido o dinheiro em sua conta.

Principais opções do mercado

Empréstimo Pessoal Simplic

O principal objetivo do empréstimo pessoal da Simplic é simplificar a vida de seus contratantes, por isso as pessoas que estão com o nome negativado têm a possibilidad de regularizar sua situação.

Quem está com o nome negativado pode solicitar empréstimos nos valores entre 500 e 3500 reais, podendo ser quitado entre 3 e 12 meses.

Para que seja possível realizar a solicitação do empréstimo é necessário ter a renda mínima de R$433,93, sendo todo o processo realizado através da internet e quando aprovado o dinheiro cai na conta dentro de poucas horas.

Empréstimo Olé Consignado

Essa modalidade está disponível para aquelas pessoas que são beneficiárias do INSS, contando com a responsabilidade do banco Santander que oferece empréstimos com os valores variando entre 250 e 250 mil reais.

O pagamento pode ser realizado em até 96 vezes, tendo as taxas variando entre 1,95% e 3,5% ao mês, além de não exigir renda mínima para fazer a solicitação.

Empréstimo Consignado Agibank

Mais um empréstimo consignado que está disponível para negativados, podendo ser solicitado através da internet.

Quem escolhe por essa modalidade tem o valor da parcela descontado diretamente do benefício/salário, todos os meses.

Também existe a possibilidade de de escolher qual prazo deseja realizar o pagamento, entre 3 e 72 meses , contudo eles têm uma taxa alta de juros, variando entre 33,97% e 39,48% ao ano.

Os valores disponíveis para empréstimo são entre 200 a 4 mil reais.

Esperamos que esse texto tenha sido útil para você, compartilhe com seus amigos para que eles também conheçam sobre o crédito para negativados. Além disso, não deixe de dar sua opinião através dos comentários, pois ela é muito importante para nós.

Compartilhe esse conteúdo nas suas redes sociais:
Imagem padrão
editor
Artigos: 61